O deputado federal Manoel Junior (PMDB) confirmou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira, 25, que o PMDB de João Pessoa realiza no mês de junho sua convenção onde deve decidir sobre candidatura própria na Capital.
O parlamentar disse que está a disposição do partido para disputar o cargo de prefeito. Ao mesmo tempo, Manoel Júnior agradeceu a lembrança do seu nome pelo senador José Maranhão, presidente estadual do partido, mas reafirmou que essa decisão só será tomada em junho, durante convenção.
“Nosso nome está posto, e agradeço ao nosso comandante José Maranhão que tem sido muito generoso comigo, mas ele sabe que estou me preparando para esse embate”, destacou.
Sobre o fato de o deputado estadual Gervásio Maia Filho assumir o comando do partido em junho, Manoel Junior informou que as convenções partidárias para eleição das novas diretorias foram adiadas em todo país e só ocorrerá em outubro e que não terá problema de passar o bastão para o colega.
Sobre a aliança com o PT, Manoel Junior não poupou criticas a administração do prefeito Luciano Cartaxo e negou que haja uma aliança com entre os partidos. “Ninguém rompe o que não existe”, disse ele negando que existe acordo entre o PT e o PMDB para 2016.
Fonte: Marcos Wéric/Fernando Braz