Célio Alves
O secretário executivo de comunicação do Estado, Célio Alves, atribuiu ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a boataria de atos de violência nesta quarta-feira, 13, em Campina Grande.
Célio disse que a cidade foi vítima de uma ação orquestrada para disseminar o medo, mas o que houve foi “uma semana com mais crimes que a outra”, postou em rede social.
O secretário fez alguns questionamentos sobre o posicionamento da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), de ter suspendido a circulação de ônibus coletivo, na tarde desta quarta, e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) de ter suspendido as aulas, ligando os atos, ao senador tucano.
“Quem recomendou aos ônibus que parassem? A prefeitura de Cássio. Quem suspendeu aulas? UEPB. Alguém duvida das estreitas ligações da cúpula da universidade com Cássio?”, questionou.
Em seguida ele disse que para agravar ainda mais os boatos, o senador foi à tribuna falar do assunto. “Quem subiu à tribuna do Senado com a mesma boataria que espalham nas ruas e nas redes sociais? Cássio”, postou.
Célio disse ainda que em Campina Grande os números de crimes contra a vida caíram 26%. Com o Politicamaiscedo