O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse na tarde desta quarta-feira, 13, que a Câmara Municipal de Cabedelo, na grande João Pessoa, é “uma caixa registradora”. Em entrevista a Rádio Tabajara, o parlamentar afirmou que os vereadores da cidade portuária “cobram por todas as empresas que são instaladas na cidade e por tudo que for acontecer lá”, pontuou.
Anísio estranhou a intervenção do TCE na permissão para a realização da obra e afirmou que “o Tribunal de Contas ter se metido nessa história é muito grave, os vereadores serem errados é uma coisa, mas o TCE é muito sério; o documento que o conselheiro usou não tem sustentação para uma liminar”, destacou.
Ainda sobre o shopping de Cabedelo, Anísio Maia disse que o empresário Roberto Santiago quer mandar na cidade e influencia vereadores e prefeito. “Todos nós sabemos que o empresário Roberto Santiago manda na Câmara e manda no prefeito, todos lembram quando o prefeito tomou posse que foi ele quem levou o prefeito para assinar a posse, ele já mostrou e se comporta como se fosse dono da cidade”, finalizou.
Polêmica Paraíba