Professor pode ter sido assassinado por engano dentro de escola em Campina Grande

Um professor foi assassinado a tiros dentro de a escola em que trabalhava em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (12) e teve como vítima Eraldo César de Araújo, que trabalhava em uma escola pública no bairro de Catingueira. Segundo informações repassadas pela polícia, o professor estava dentro da sala de aula corrigindo provas quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou dois disparos de arma de fogo. Eraldo César foi atingido na nuca e morreu no local.

2014-750433778-2014091045821.jpg_20140910-(2)

Um professor foi assassinado a tiros dentro de a escola em que trabalhava em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (12) e teve como vítima Eraldo César de Araújo, que trabalhava em uma escola pública no bairro de Catingueira.

Segundo informações repassadas pela polícia, o professor estava dentro da sala de aula corrigindo provas quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou dois disparos de arma de fogo. Eraldo César foi atingido na nuca e morreu no local.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas. A polícia não descarta a possibilidade de o professor ter sido morto por engano. A suspeita é de que o alvo dos bandidos seria um albergado que presta serviços na escola, mas que não estava no local no momento do crime. A cor da camisa que o professor vestia seria igual ao do albergado e isso teria confundido os assassinos.