A ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB) – esposa do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e mãe do deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB) – considerou como “muito importante”, esta semana, na “Rainha do Brejo”, a manutenção da aliança das forças que ajudaram na reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), em 2014.
Mesmo com o filho, Raniery Paulino, ainda indefinido em relação a seguir o partido e compor a bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a matriarca da família disse acreditar na palavra do governador Ricardo Coutinho (PSB), ao se referir aos empreendimentos executados e prometidos pelo gestor estadual para Guarabira.
“Ele é trabalhador e homem de palavra, portanto pode demorar um pouco, mas as obras tenderão a chegar em nossa cidade”, disse, em entrevista ao Grande Jornal 850, da Rádio Rural .
A ex-prefeita também defendeu que o PMDB lance candidatura a prefeito em todos os municípios da Paraíba, inclusive, em Guarabira onde classificou os seguidores do partido, apelidados de vermelhão, como “muito fortes”. Segundo ela, a força da legenda foi responsável pela à vitória dada ao governador Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições para o Governo do Estado, no município.
Fátima Paulino também defendeu a união das oposições em torno de um novo projeto administrativo diferente do modelo ora gerenciado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Para isso, ela considerou a importância da continuidade da aliança do PMDB com o PSB.
WSCOM Online