Polêmicas

PM registra 13 assassinatos em 24 horas na Paraíba

Crimes aconteceram da manhã de ontem até as primeiras horas de hoje

Treze pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na Paraíba. Das 7h da manhã da Sexta Feira Santa até às 7h da manhã deste sábado a reportagem do PB24horas fez um levantamento através de informações de redações de portais, de jornalistas do interior do estado, chegando aos dados detalhados de cada um dos homicídios praticados nas últimas horas. Vejam o relato da violência, isso sem falar nas tentativas de assassinatos cujas vítimas foram socorridas.

Sexta feira :

No bairro de Jaguaribe, em João Pessoa por volta das 7h Edson Barbosa Guedes, assassinado a facadas próxima a sua residência. Os golpes atingiram o pescoço e o tórax da vítima

Em Bayeux, no início da noite de sexta feita, José Carlos da Silva Santos, 39 anos, foi assassinado em frente a sua residência, na comunidade Mangue Seco, bairro de São Bento.

Em Campina Grande, a jovem Juliana Dionísio, 30 anos, foi assassinada, na frente dos três filhos, do bairro das Malvinas.

Em Sapé, um homem conhecido por Zé do Alemão, foi assasinado por volta das 20h na comunidade Lourenço do Feijão.

Na cidade de Conde, um casal foi assassinado no povoado conhecido por Mata da Chica.

No bairro do 13 de Maio em João Pessoa, o agente penitenciário aposentado José Marcelino Mota do Nascimento, foi assasinado dentro de sua casa. Ele ainda percebeu quando homens em duas motos se aproximavam, foi quando correu pra dentro de casa para tentar se proteger. Mas mesmo assim foi perseguido e mortod entro de sua residência.

Em Paulista, no Sertão do estado, o jovem Marcelo de Lucena Farias, 27 anos, foi assassinado com dois tiros em um bar.

Em Patos o jovem Francieudo fortunato, 16 anos, foi assassinado a tiros, na Rua do Meio, bairro da Liberdade, por volta das 17h na frente de dezenas de pessoas que estavam na via pública.

Sábado

Em Baía da Traição quatro pessoas foram assasinadas nas primeiras horas deste sábado. Três das vítimas morreram no local enquanto a quarta foi socorrida mas não resisitiu aos ferimentos.

PB24Horas