Líder da oposição lamenta que Estela Bezerra esteja aprovando matérias sem amparo jurídico na CCJ

Após o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) criticar os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), foi a vez do líder da oposição, Renato Gadelha (PSC), lamentar a aprovação de matérias sem amparo jurídico na Comissão presidida por Estela Bezerra (PSB). “É lógico que o governo tem maioria e algumas propostas têm sido aprovadas e não deveriam. A matéria de João Bosco sobre o voto secreto e a de Ricardo Barbosa, que precisaram ser retiradas de pauta, são exemplos”, observou.

Dr-Renato-Gadelha-2-300x156

Após o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) criticar os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), foi a vez do líder da oposição, Renato Gadelha (PSC), lamentar a aprovação de matérias sem amparo jurídico na Comissão presidida por Estela Bezerra (PSB).

“É lógico que o governo tem maioria e algumas propostas têm sido aprovadas e não deveriam. A matéria de João Bosco sobre o voto secreto e a de Ricardo Barbosa, que precisaram ser retiradas de pauta, são exemplos”, observou.

O parlamentar afirmou também que a bancada de situação parece não se entender após o entrevero ocorrido entre Ricardo Barbosa e Estela Bezerra.

O líder oposicionista negou ainda que a oposição esteja diminuindo diante das investidas do governo. “A oposição está unida, firme no propósito de acatar propostas do governo de forma consensual, desde que seja de interesse da Paraíba, e votaremos contra aquelas que vão interferir, que vão prejudicar a Paraíba. A oposição estará firme contra”, assegurou. Com o Blog do Gordinho.