Enquanto o processo tramita no Supremo Tribunal Federal, Wilson Santiago (PMDB) está priorizando seu trabalho no Senado Federal com ações em defesa do desenvolvimento social e econômico da Paraíba.
Ele reafirmou que cumpre com seu dever de representar o povo paraibano, sem levar em consideração as pendências jurídicas. “Estou tranquilo e vamos deixar a Justiça decidir”, assevera Santiago.
Se por um lado, ele evita dar declarações polêmicas sobre o processo que envolve o ex-governador Cássio Cunha Lima, o seu herdeiro político manifesta maior entusiasmo. O deputado federal Wilson Santiago Filho (PMDB) está confiante que seu pai vai conseguir cumprir os oito anos de mandato que tem direito.
Segundo o parlamentar, Santiago acredita que a Justiça vai impedir a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB). “O senador está mostrando serviço, confiante na Justiça e confiante nos seus direitos. Ele está confiante que fica oito anos no mandato de senador. E podem apostar ele vai ficar até o fim”, disse Wilson Filho, em recente entrevista à Rede Paraíba Sat de Rádio.