Tayrone quer fortalecer oposição e diz que terá vitória em 2016

Ele anunciou pré-candidatura

fábio-tyrone

O ex-prefeito Fábio Tyrone iniciou sua campanha pelos bairros de Sousa, objetivando discutir com a população, ações e projetos estruturantes para o Município.

Nesta segunda-feira (23), esteve nos bairros: André Gadelha, Projeto Mariz, e Mutirão, oportunidade que dialogou com a população sobre ideias que possam melhorar o dia a dia desta gente.

Nesta terça-feira (24), o ex-prefeito prestou entrevista o FOLHADOSERTAO no Rádio, e disse que durante a noite debateria assuntos sobre o projeto de irrigação do Perímetro Irrigado de São Gonçalo com os colonos que passavam por problema, tanto da falta de água, como de ações concretas que possam revitalizar o perímetro que se encontra praticamente, desativado.

– Isso faz parte da nossa estratégia para montarmos o nosso plano de governo. Seremos candidato em 2016 a prefeito de Sousa. Uniremos as oposições para combatermos o desgoverno implantado nesta prefeitura, disse o pré-candidato, Tyrone.

O ex-prefeito respondeu diversas indagações dos ouvintes durante sua participação no FOLHADOSERTAO no Rádio, e uma delas foi do comentarista politico, Tavares Sobrinho que lhe questionou sobre sua desistência de não concorrer à reeleição em 2012.

Tyrone respondeu afirmando que naquela época passava por um problema pessoal, e foi necessário, acreditar do seu companheiro e amigo, Deputado Lindolfo Pires para continuar com seu projeto, mas infelizmente não obteve êxito. Hoje reconhecia o erro, era humilde suficiente para isso, e atendendo a voz o povo, estava retomando a vida pública.

A ideia de Fábio Tyrone é aglutinar todas as lideranças politicas atualmente da oposição em torno do seu projeto. Disse que tinha um grande eleitor, o governador, Ricardo Coutinho, que no final contaria muito para as decisões politicas no Município de Sousa.