Secretário de Comunicação de Santa Rita diz que Netinho armou contra Reginaldo e será investigado pela PF

“Ele não contava que estaria sentado com um inimigo ao lado"

carlinhos

O secretário de Comunicação de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, fez graves acusações contra o vice Netinho de Varzea Nova.  Ele disse que Netinho fez armação para afastar Reginaldo e assumir a Prefeitura, realizou desvios no cofres públicos e orquestrou protestos. O secretário disse que a justiça irá investigar.

 

Na tarde de hoje, o secretário participou do programa “Debate sem Censura”e  afirmou que Reginaldo escolheu um “inimigo” para ocupar a vice-prefeitura: “Ele não contava que estaria sentado com um inimigo ao lado. Eu acho que ele estava contra Reginaldo desde os primeiros trintas dias da gestão. Se ele fosse aliado do prefeito, quando houve as denúncias contra o prefeito ele teria dito: vamos esclarecer isso e estou aqui, mas não. Ele correu para Câmara para assumir a prefeitura e fazer o que fez”, acusou.

 

Para o secretário, as gravações contra o prefeito foram feitas em armação de Netinho com o ex-secretário de Comunicação, Marcelo Moura: “As gravações contra Reginaldo foram feitas pelo ex-secretário de Comunicação Marcelo Moura. Quem o conhece sabe que ele tem um estúdio em casa e é especialista em editar áudio, fazer gravações e distorcer”, alfinetou.

 

Os últimos protestos com queimas de pneu, faixas de acusação contra o juiz que deu parecer pela volta de Reginaldo, de acordo com Carlinhos, são orquestrados por integrantes da equipe de Netinho: “As 15 pessoas que estava queimando pneu em Santa Rita tinham contra-cheque na prefeitura. Até um assessor de comunicação de Netinho está em todas as manifestações. Então eu disse a Netinho para parar com isso, quando encontrei com ele num restaurante, e ele disse que já mandou”, revelou.

 

O secretário informou que havia dinheiro em caixa quando Reginaldo foi afastado, mas acusou a gestão de Netinho de fazer supostos desvios: “O dinheiro sumiu da prefeitura. Dinheiro do Iprev, dos empréstimos consignados, a Caixa já foi lá saber o que está acontecendo. Mas quando o prefeito Reginaldo saiu tinha dinheiro. Quem vai dizer onde está o dinheiro é a Polícia Federal, o Ministério Público, a Justiça”.

 

Por fim, Carlinhos retirou a culpa dos vereadores pela instabilidade política com a troca de prefeitos. Ele disse que Netinho se aproveitou da situação para assumir a prefeitura: “Os vereadores não tiveram culpa não. Eles fizeram o papel deles de investigar e Netinho viu ali a oportunidade de virar prefeito”, concluiu.

Polêmica Paraíba