Ninguém sabe por onde andam o governador do estado e o prefeito da Capital. Só se sabe que por onde brinquem não gastam um só tostão do bolso. É isso basicamente que os diferencia daqueles que foliam por sua própria conta.
Mas se o povo tem o direito de ser enganado pelos políticos o ano todo, por que não teria o direito de se enganar por sua conta e risco ao menos uma semana por ano ?
Enquanto o povo nada faz para melhorar sua própria vida no período de carnaval, os problemas só crescem. Esquecer que os problemas existem é a melhor forma de engordá- los numa dieta insaudável.
Grande parte da população brasileira brinca há dias para esquecer dos problemas graves que os poderes públicos lhe criam . E a outra parte acompanha de perto sem poder fazer nada para esquecer.
Pelo menos durante este carnaval a popularidade de Dilma não tem diminuído. Nem o ódio a ela aumentado. É como se ela não existisse. Pensar que ela não existe é melhor para um país que há oito dias se esconde da realidade. Mas o pior é que, já na próxima semana, ela volta a existir.