Entretenimento

Bloco “Alegria Alegria” do Centro de Convivência de Alhandra animou as ruas da cidade nesta quarta-feira (11)  

O Bloco “Alegria Alegria” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV I de Alhandra, desfilou pelas principais ruas da cidade, na manhã desta quarta-feira (11). O bloco carnavalesco contou com a participação de crianças, jovens e idosos, assistidos pelo SCFV. A concentração aconteceu às 8h, na Praça Nossa Senhora da Assunção, onde foi servido um café da manhã especial.

Bloco Alegria Alegria passando pela Rua Presidente João Pessoa

O bloco carnavalesco contou com a participação de crianças, jovens e idosos assistidos pelo SCFV. A animação tomou conta da cidade

O Bloco “Alegria Alegria” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV I de Alhandra, desfilou pelas principais ruas da cidade, na manhã desta quarta-feira (11). O bloco carnavalesco contou com a participação de crianças, jovens e idosos, assistidos pelo SCFV. A concentração aconteceu às 8h, na Praça Nossa Senhora da Assunção, onde foi servido um café da manhã especial.

O bloco percorreu a Rua Nossa Senhora da Assunção, passando pela Avenida Presidente João Pessoa e encerrando em frente a sede do Serviço de Convivência, no bairro de Nova Alhandra.Os usuários do SCFV vestiram suas fantasias e máscaras e saíram pelas ruas levando alegria e muita descontração. O Palhaço Picolé animou todo o percurso.

Com máscara no rosto e com fantasia, a aposentada Maria Lucia era só animação e disse que aproveitou a festa para comemorar o seu aniversário. “Brinco o Carnaval desde criança, nasci no mês de fevereiro, meu pai era mestre de maracatu, eu adoro esta folia”, afirmou.

A secretária de Bem Estar Social, Nadjane Almeida, acompanhou todo o trajeto e disse que esse era um momento de descontração e uma preparação para as festividades carnavalescas do município. “Os usuários do Serviço de Convivência abrem, oficialmente, as festividades carnavalescas de Alhandra, com uma festa bonita e com toda a alegria que esses jovens passam para a gente no seu dia a dia”, disse a secretária.