Opinião

GILVAN VIDENTE: Nonato é o prefeito da Capital por alguns dias. Se fosse para demorar mais, iria ser varrido por uma tempestade.

Nonato Bandeira é o prefeito da Capital por alguns dias, com direito a prorrogação. Se fosse para demorar mais, iria ser varrido por uma tempestade. Por enquanto tem missões especiais, entre as quais de tentar apagar fogo subterrâneo que queima nos monturos. Vai precisar daqueles hidrômetros grandes dos bombeiros.

07.02.2015_Transm.deCargo_PrefeitoJP_foto_JulianaSantos-31

VIDENTECEGO – A crise política nacional se espraia. A sociedade ainda está dentro de casa mas atira com boa pontaria nas tropas inimigas que jogam gás podre sobre o país. A fedentina está espalhada por todo o solo brasileiro. O problema é o que fazer do lixo e que produto limpo pode ser colocado em seu lugar. A coisa está tão grave que é difícil encontrar coisas e homens públicos de bons odores.

VIDENTECEGO – O Diário Oficial continua veiculando todos os dias o pagamento das dívidas políticas de RC, contraídas para turbinar a campanha. Só não há recursos para honrar a dívidas com os concursados e pagar reajuste digno aos servidores públicos. A preferência é dada não a quem serve ao Estado, e sim a quem serve ao governador.

VIDENTECEGO – Funcionários do Estado estão mostrando pelas redes sociais seus contracheques com a diminuição de salários, em vez de aumentos. Essa é a forma de reduzir a menos de zero o reajuste e a palavra do governante . A que ponto chegaram os líderes políticos.

VIDENTECEGO – Nonato Bandeira é o prefeito da Capital por alguns dias, com direito a prorrogação. Se fosse para demorar mais, iria ser varrido por uma tempestade. Por enquanto tem missões especiais, entre as quais de tentar apagar fogo subterrâneo que queima nos monturos. Vai precisar daqueles hidrômetros grandes dos bombeiros.

VIDENTECEGO – Ana Claudia, esposa de Veneziano, devolve a RC a migalha de cargo que recebeu em troca do apoio que o marido deu no segundo turno das eleições de 2014. É pelo menos uma atitude digna, embora tardia, por parte de quem julgava merecer algo de maior significação. Outros tentam engolir seco o osso que fica atravessado na garganta gulosa. Dói.