O deputado federal Manoel Júnior voltou a dizer nesta sexta-feira, depois de novos contatos com os parlamentares do PMDB, que mantém a confiança em poder vencer a disputa interna para conquistar a Liderança do partido na Câmara Federal. Ele destacou as 15 propostas apresentadas ao conjunto dos deputados no processo de campanha.
Para ele, as propostas têm repercutido positivamente porque “tratam de questões reivindicadas pelos parlamentares à Liderança do partido”.
Ele deve se reunir na próxima segunda-feira com Marcelo Castro, Danilo Fortes e Lucio Vieira para uma avaliação sobre se há a possibilidade de um acordo entre os demais para apoiá-lo na disputa.
CANDIDATISSIMO – “Sou candidato a líder do PMDB sim”. Com esta afirmação, o deputado federal paraibano Manoel Junior desmente o boato de que havia retirado a sua candidatura, conforme publicou o colunista da Revista Época, Felipe Patury.
“Não sei de onde esse colunista tirou essa informação, ela não é verdadeira. Reafirmo que sou candidatíssimo a líder do PMDB na Câmara dos Deputados. Enquanto esse tipo de informação mentirosa é divulgada, eu distribuo meu material de campanha na Câmara e sou recebido pelos colegas parlamentares, onde apresento minhas propostas como líder”, assegura Manoel Junior.
Por fim, Manoel Junior diz não ter mágoa de Eduardo Cunha. “Trabalhei, sim,na coordenação da campanha de Eduardo Cunha, mas não tenho nenhuma mágoa em relação a nada. Isso não procede”, conclui.
Da Redação com assessoria