Deputado diz que é natural que derrotados contestem eleição na Assembleia

O parlamentar negou que o atual presidente tenha confinado os deputados

ZéPaulo

O deputado José Paulo (PC do B) afirmou na tarde de hoje que é natural que os deputado de oposição que perderam a eleição da Mesa Diretora da Assembleia contestem os resultados.

Zé Paulo afirmou que a Justiça existe para julgar esse tipo de caso: “Isso é natural. Todo perdedor tem que procurar e é um direito que assiste a ele. Não é só na política é em qualquer segmento da sociedade. Está aí os escritórios para dar entrada e a Justiça para julgar”, afirmou.

O parlamentar negou que o atual presidente tenha confinado os deputados: “Não houve confinamento. Não tomei conhecimento não. Porque confinamento é quando o pessoal fica recolhido e a gente não ficou preso, apenas estávamos nos reunimos”, explicou.

Para Zé Paulo não houve traição dos pares. O que aconteceu na Assembleia foi alguma divergência: “Não sei houve traição, mas ninguém tem a maioria. Sempre tem algum que discorda. E foi o que aconteceu lá”, disse.

O ato praticado por Tião Gomes foi repudiado por Zé Paulo. Contudo, o deputado explicou que também não concordava com o voto eletrônico: “A gente não apoia o que houve. Mas também não podemos aceitar o que queriam fazer na votação eletrônica sem nenhum treinamento dos deputados. Eu mesmo nunca usei o painel. Eu poderia ter algum problema”, disse.

Zé Paulo revelou desejo de disputar prefeitura de Santa Rita e criticou atual gestão: “Reginaldo faz parte do executivo e eu do legislativo. O que queremos é que ele faça uma boa gestão. Mas eu não sou aliado político dele não. Queremos que ele trabalhe, pare de dizer que o povo roubou dinheiro e pare de olhar pra traz. Porque até agora nenhum disse pra que veio”, concluiu

Polêmica Paraíba