O secretário estadual adjunto de Comunicação, Célio Alves, criticou declarações recentes do senador e candidato derrotado nas eleições de 2014, Cássio Cunha Linha (PSDB). Em sua página no Facebook, Célio disse que o discurso de Cássio foi derrotado nas urnas pelos paraibanos, e que a gestão estadual segue um ‘canteiro de obras’ na gestão do governador Ricardo Coutinho.
“A Paraíba é um canteiro de obras paralisadas? Ora, o governador Ricardo sequer tem encontrado espaço na agenda para inaugurar tantas obras. Com Ricardo, acabou-se o tempo de obra parar depois das eleições”, disparou Célio.
Ele ainda alfinetou o senador, dizendo que ele precisa trabalhar mais pelo estado para o cargo que foi eleito, já que Cássio apareceu em penúltimo lugar em um ranking que apontava os melhores senadores do país.
É melhor Cássio cuidar do mandato dele de senador, pois a Paraíba disse, em 2010 e 2014, que o quer no Senado.
Mas não o quer aparecendo como o pior senador no ranking de uma revista semanal.
“É melhor Cássio cuidar do mandato dele de senador, pois a Paraíba disse, em 2010 e 2014, que o quer no Senado, mas não o quer aparecendo como o pior senador no ranking da revista VEJA”, finalizou.
Confira a publicação na íntegra
Cássio reapareceu, e com o mesmo discurso da campanha. O discurso que a Paraíba derrotou nas urnas.
A Paraíba é um canteiro de obras paralisadas? Ora, o governador Ricardo sequer tem encontrado espaço na agenda para inaugurar tantas obras.
Com Ricardo, acabou-se o tempo de obra parar depois das eleições.
Diferente de Cássio, que ao ser reeleito suspendeu as obras e demitiu 5 mil servidores, Ricardo suspendeu foi o reajuste do salário dele e de seus auxiliares, como forma de manter o equilíbrio do Estado.
Cássio diz que Ricardo está preparando uma manobra para fazer duas eleições da mesa diretora da Assembleia a um só tempo. Quer dizer, então, que os deputados Branco Mendes, Edmilson Soares e João Henrique, que votaram em Cássio, participam dessa suposta manobra?
Memória! Memória! Cássio apoiou Ricardo Marcelo, quando este foi eleito e reelegeu-se menos de dois meses depois.
O que mudou?
É melhor Cássio cuidar do mandato dele de senador, pois a Paraíba disse, em 2010 e 2014, que o quer no Senado.
Mas não o quer aparecendo como o pior senador no ranking da revista VEJA.
Deixa o mago trabalhar!