O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, falou sobre impasse estabelecido entre o PSB e PT na Paraíba. De acordo com Cartaxo, essa decisão cabe ao PSB, tendo em vista que o convite já foi formalizado para todos os partidos da base aliada do prefeito.
O convite para composição da gestão municipal foi reafirmado pelo prefeito: “Essa é uma decisão do PSB, eu fiz o convite para que o partido ingresse na administração da cidade como os partidos aliados fazem. Nós estamos fazendo nosso trabalho ao redor de toda a cidade, revitalização da Lagoa, o Centro Histórico, a Orla, e outros grandes projetos. Então, estou focado na administração”, disse.
Cartaxo evitou polemizar declarações a respeito de um suposto plano de governo que o PSB encaminharia ao PT: “Eu não conheço nenhuma das sugestões. Eu não tenho informação sequer da participação do PSB no Governo”, resumiu.
O foco no trabalho à frente da prefeitura é o objetivo de Cartaxo: “Eu tenho dois anos para fazer a diferença em João Pessoa. E aos partidos cabe a cada um decidir sua posição, qual é a mais correta. Minha decisão eu já tomei que é trabalhar pelo povo da Paraíba. Meu objetivo é concluir meu plano de governo que foi aprovado nas urnas”, concluiu.
Polêmica Paraíba