Colunistas Autor

Governo nega patrocínio ao Fest Verão e pede retirada de logomarca de peças publicitárias do evento

Gestão informará, em nota, que não investirá dinheiro público no carnaval 2015

Festival de Verão Salvador 2007 Na segunda noite do festival, apresentação da cantora Ivete Sangalo. Foto – Valter Pontes/Coperphoto
Festival de Verão Salvador 2007 Na segunda noite do festival, apresentação da cantora Ivete Sangalo. Foto – Valter Pontes/Coperphoto

fest verão

O governo da Paraíba desautorizou oficialmente na tarde desta segunda-feira, 12, o uso de sua logomarca na publicidade do Fest Verão Paraíba, que acontece na praia de Intermares, em Cabedelo, na grande João Pessoa.

A gestão estadual não patrocinará quaisquer festejos carnavalescos neste ano de 2015 e não houve investimento na festa que acontece nos finais de semana na praia. Informações dão conta que muitas prefeituras e projetos culturais fora em busca de apoio financeiro após a divulgação da logomarca do governo na festa organizada pelos empresários Ronaldo Cunha Lima Filho (vice-prefeito de Campina Grande e irmão do senador Cássio Cunha Lima) e Mercinho Lucena (filho do ex-senador Cícero Lucena).

Uma fonte ligada ao governo disse que o gestor estadual aguarda a retirada da marca do Governo ainda nesta semana e uma nota oficial será publicada dando conta da decisão de Ricardo Coutinho (PSB) em não investir dinheiro público em projetos de carnaval.