Trócolli diz que não votou em Ricardo, mas não descarta possibilidade de assumir secretaria de Estado

Deputado confirmou conversas com o governo estadual

trocolli_nova

O deputado estadual Trócolli Júnior disse na tarde desta terça-feira, 07, que poderá ocupar secretaria no segundo governo de Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista a Rádio Arapuan, ele afirmou que não precisa de secretaria porque é um político eleito e não gosta de negociar espaços porque não vê necessidade disso.

Apesar de seu posicionamento, ele não descartou a possibilidade de assumir um cargo no governo estadual.

“Eu sou da bancada do PMDB e tenho grande apresso pelo presidente José Maranhão, existe um grande direcionamento de toda a bancada para apoiar o governador Ricardo Coutinho e como todos sabem eu não votei nele e muitos aliados atuais dele faziam oposição até pouco tempo atrás como é o caso de Gervásio Maia e do próprio Hervázio Bezerra, que fazia oposição quando era vereador de João Pessoa”, explicou.

Ele disse que não tem problemas pessoais com o governador Ricardo Coutinho, mas afirmou que discorda administrativamente do socialista. O deputado negou que esteja barganhando com o governo e reprovou a utilização deste termo.

Trócolli confirmou, entretanto, que mantém diálogo com o governo e aguarda o posicionamento do PMDB. O parlamentar informou ainda que não aceitou o convite do governo para assumir a secretária de Estado, em Brasília, porque há questões pessoais que o mantém na Paraíba.

Ele finalizou dizendo que a indicação para uma secretaria não foi feita exclusivamente para ele, mas para outros parlamentares da bancada do PMDB.

Polêmica Paraíba