O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Josa de Nezinho, acusou o advogado Rinaldo Mouzalas de ingressar irregularmente com ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para reverter a anulação de sessões da casa legislativa.
Mouzalas disse na tarde desta terça-feira, 23, em entrevista à Rádio Arapuan, e afirmou que “não colocaria minha reputação em jogo dessa maneira, eu nunca fui inimigo de nenhum vereador do município de Santa Rita e eles não tem nada de falar em meu nome sobre uso de procuração revogada”.
Ele disse ainda que “nunca recebi este documento e conversei pessoalmente com o vereador Anésio e ele disse os vereadores quiseram Reginaldo Pereira de volta e este documento que foi ajuizado do STJ pelo próprio Netinho, que era parte integrante da ação anterior que foi impetrada no Tribunal”.
Ele acusou os vereadores de serem irresponsáveis em acusa-lo e os membros de seu escritório de agirem irregularmente e destacou que “não tenho mais vontade de advogar para a Câmara, se eles quiserem revogar a minha procuração, podem fazer, mas quaisquer vereadores que me acusarem de má fé serão responsabilizados judicialmente”.
Josa de Nezinho alega que o escritório de Mouzalas não é mais responsável pela Câmara e diz que a procuração foi revogada desde outubro.
Polêmica Paraíba