Após anúncio feito na manhã de hoje pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho, da extinção da secretaria de Infra-Estrutura ocupada por Inácio Morais, o deputado federal Efraim Filho (DEM) disse ter conhecimento da fusão e revelou que aguarda posicionamento do governador para saber qual o espaço que seu partido terá na administração estadual.
Durante participação no programa “Debate sem Censura”, Efraim afirmou que o partido, presidido em âmbito estadual pelo seu pai Efraim Morais, já manteve diálogos com o governador para definir representação: “Efraim Morais é o grande comandante desse processo uma vez que já foi secretário e que coordenou a campanha de Ricardo Coutinho na última eleição”.
O deputado destacou, ainda, a atuação do secretário de Cajazeiras Carlos Antônio: “Esse é um bom nome que inclusive é avalizado pelo Democratas porque Carlos Antônio é um excelente técnico, mas também é um político. Então ele reúne essas duas qualidades”.
Por fim, Efraim Filho criticou os escândalos envolvendo a Petrobras e o Governo Federal. O deputado cobrou punição dos envolvidos: “eu vou estar no Congresso exigindo investigações e punição para este que é o maior escândalo de corrupção que o Brasil está assistindo”, concluiu.
Polêmica Paraíba