Analista político diz que maior legado de Agra foi eleger Luciano Cartaxo

“A gestão de Agra foi uma gestão de continuidade"

JALDES-690x360

Após falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, em virtude de parada cardiorrespiratória, o analista político Jaldes Menezes fez considerações a respeito da trajetória de Agra.

Menezes lamentou a perda do ex-gestor e comentou que é difícil buscar explicações para qualquer morte. “Agra teve uma trajetória rápida, mas que marcou a Prefeitura e João Pessoa. Ele nem foi eleito prefeito, aconteceu por uma circunstância”, colocou.

Para Menezes o grande feito de Agra foi deixar a Prefeitura com uma boa avaliação após pouco mais de 2 anos de gestão. “O grande legado foi ele conseguir eleger o seu sucessor, Luciano Cartaxo”, apontou.

“A gestão de Agra foi uma gestão de continuidade, não tem obras de destaque porque tudo que ele fez foi seguir o que Ricardo Coutinho já estava fazendo. Mas mesmo antes, quando ele era secretário de Ricardo, era na verdade mais do que isso. Ele era um elaborador, um quadro técnico impecável”, colocou.

Depois disso, Jaldes destaca os feitos malogrados do ex-prefeito. “A filiação ao PEN foi precipitada e ser candidato suplente de Wilson Santiago foi um erro”, apontou.