A economista Zélia Agra, irmã do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, que faleceu nesta quarta-feira (10) em decorrência de complicações após um AVC, conversou com a imprensa, agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade recebidas desde que Agra foi internado no Hospital Memorial São Francisco no último dia 3 e lamentou a morte do irmão dizendo que ele foi embora muito cedo.
“Ele fez 62 anos na semana passada e eu estava aqui. Ele não sofreu. Passou por vários procedimentos mas estava inconsciente. Queria agradecer muito ao povo da minha terra pela solidariedade agradecer a solidariedade prestada ao meu irmão. Tinha um sangue dificílimo. A imprensa ajudou, o governador e o prefeito ajudaram, mas apesar de tudo ele se foi”, disse Zélia bastante emocionada.
Zélia ainda pediu que o trabalho desenvolvido em Agra por João Pessoa continue e revelou que a família que tem muito orgulho da luta do ex-gestor na Capital deve planejar em um futuro próximo a continuidade deste trabalho.
“Vamos continuar o trabalho de Luciano em João Pessoa. Vamos ajudar, já que a Paraíba deu tanto a ele. Vocês ficarão surpresos depois, quando tudo já estiver equacionado. Que a áurea dele, a bondade dele cubra João Pessoa que era tudo que ele amava”, concluiu.
Ouça: