O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou a reunião do PMDB que acontece nesta quinta-feira, 04, em João Pessoa e destacou a necessidade da legenda estar unida no apoio ao seu governo.
Em entrevista a Rádio Arapuan, Coutinho foi questionado sobre a possibilidade dos deputados estaduais Trócolli Júnior e Raniery Paulino integrarem a bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba e respondeu que é muito bom, já que o PMDB tem uma aliança privilegiada com o PSB.
“Eu vejo como positivo, afinal, fizemos uma aliança recíproca no segundo turno das eleições e temos uma relação privilegiada com o partido, é muito importante ter o partido unido no processo porque não creio que seja saudável ter forças divididas neste momento, que é muito grave e decisivo para a Paraíba”, afirmou.
Sobre o encontro com os governadores eleitos que acontecerá na próxima semana na capital, ele disse que “estou chamando o encontro de diálogo e não há uma pauta pré-fixada, o que existe é o desejo de unir os governadores e criar uma equipe para debater a evolução desses políticos, será um fórum e eles nem assumiram ainda, o único que foi reeleito fui eu”.
Polêmica Paraíba