O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) está conversando com a oposição em busca de votos para eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, que deve acontecer em fevereiro de 2015.
Além da lista com 22 assinaturas de parlamentares que já estariam compondo a bancada de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Galdino procura agora os parlamentares tucanos.
Em entrevista a Rádio CBN, o deputado eleito Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou conversas com Adriano e Murilo Galdino sobre o apoio e disse que teria sido oferecido a ele o posto de primeiro secretário da AL no segundo biênio da nova legislatura.
Indagado sobre o diálogo com o PSB, ele afirmou que “fui procurado pelo meu colega de parlamento em Campina Grande, Murilo, que é irmão de Adriano, para falar sobre a votação na Assembleia e estamos conversando, todo mundo conversa com todo mundo”.
O Polêmica Paraíba procurou o deputado tucano Bruno Cunha Lima para falar sobre o assunto e disse que “a conversa aconteceu, mas não foi comigo, e qualquer decisão sobre apoios na Assembleia será conjunta e publicamente”.
Bruno não quis se aprofundar sobre o assunto e declarou estar mais preocupado com o colapso no abastecimento de água no município de Campina Grande.
Polêmica Paraíba