Fulgêncio confirma espaços para PP, PSB e PMDB na Prefeitura de João Pessoa

Ele disse que as reformas administrativas de Cartaxo estão interligadas às mudanças de RC

adalberto

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, preferiu não falar sobre a reforma administrativa da gestão municipal na tarde desta terça-feira, 02, mas confirmou “que os ajustes de gestão fazem parte da renovação”.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que Luciano Cartaxo é o responsável pela escolha dos nomes e deve anunciar os novos auxiliares nos próximos dias. Ele disse ainda que se reuniu com o presidente da Câmara Municipal Durval Ferreira hoje cedo e anumerou os vereadores do PP como aliados de primeira hora.

Indagado se as reformas administrativas do governo estadual acontecem em sintonia com a PMJP, ele disse que as mudanças são pessoais demais dos gestores, “mas dependem de estudos sobre economia e outros fatores, a meu ver, a aliança que fizemos em 2014 foi abençoada e aconteceu no momento em que o governador Ricardo Coutinho estava sem crença nos políticos porque ele havia sido abandonado por vários aliados, Cássio o abandonara e o vice-governador Rômulo também deixava a aliança, então essa união envolve as forças políticas estadual, municipal e nacional e acredito que os partidos participarão das gestões”, explicou.

Mesmo sem citar nomes, ele disse que o PMDB, PP e PSB serão contemplados com espaços na gestão municipal.

Fulgêncio elogiou o senador Vital do Rêgo e comemorou a indicação de um paraibano para ministro do Tribunal de Contas da União.

Polêmica Paraíba