O ex-prefeito de Livramento José Anastácio conhecido por “Zé Papé” acompanhado por sua esposa, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Livramento, Ana Maria e suas duas filhas, Josyane Anastácio e a vereadora Aureliana Oliveira ocasionaram mais um ato de violência dentro do município.
O fato ocorreu por volta das 22h30 da noite do último sábado (29) na Rua João Paixão do Nascimento, precisamente na residência da senhora Socorro Queiroz, que conversava na calçada com outras duas pessoas, Isis Lityane e o presidente do Conselho Tutelar do município Lucenildo Rodrigues.
De acordo com informações de Lucenildo repassadas a nossa reportagem, Zé Papé e sua esposa estavam em um veículo e passaram diversas vezes em frente ao local insultando as pessoas que estavam na calçada. Num certo momento, eles desceram do carro e começaram a proferir palavras de baixo calão contra as vítimas.
Depois Zé Papé e sua esposa acompanhados das filhas agrediram uma das vítimas com um cacetete. Assustados com a ação do ex-prefeito, as vítimas correram do local para pedir ajuda e conseguiram encontrar uma viatura da polícia.
Quando os agentes chegaram no local, o ex-prefeito já tinha se evadido. Os policiais conduziram a vítima até a Unidade de Saúde para os devidos procedimentos. Em seguida saíram em diligência a procura do quarteto, porém sem sucesso.
O ex-prefeito Zé Papé e sua família já se envolverem em outros casos de violência em Livramento, um dos irmãos do ex-prefeito foi acusado de assassinato.
Vitrine do Cariri