O secretário de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), disse na tarde desta quinta-feira, 27, que seu partido está contemplado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) e negou qualquer tipo de aresta com a gestão municipal.
Em entrevista a Rádio Arapuan, ele afirmou que o diretório municipal do PPS trabalha e torce pela manutenção da aliança com o PT para as eleições de 2016, quando Cartaxo será candidato a reeleição.
“Nonato não coloca empecilhos para uma reaproximação dele com o prefeito e aqui no diretório municipal nós estamos unidos com o prefeito, em 2016, manteremos os apoios de dois anos atrás e estaremos juntos com mais aliados que estão se reunindo com a nossa aliança para a próxima eleição”, comentou sobre o posicionamento do vice-prefeito Nonato Bandeira, presidente estadual do partido.
Ele disse que o PPS é vitorioso e finalizou dizendo que a legenda já estava alinhada com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) antes mesmo das eleições deste ano e enfatizou acreditar que isso não interfere no contato com a prefeitura de João Pessoa.
Polêmica Paraíba