O deputado estadual Dinaldo Wanderley(PSDB) disse na tarde desta quinta-feira, 20, que ainda não definiu o voto para a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba e confirmou pedido de voto de Adriano Galdino.
Em entrevista a Rádio Arapuan, o parlamentar eleito disse que a eleição para presidente da AL está distante e elogiou a postura do atual representante do Legislativo, Ricardo Marcelo, que, segundo ele, trouxe muitos benefícios para a Casa Epitácio Pessoa e fez um bom trabalho de gestão.
Ele citou o painel eletrônico e mudanças estruturais como a instalação da creche para os filhos dos servidores do Poder Legislativo como exemplos de mudanças promovidas na gestão de Marcelo. “Ricardo Marcelo está fazendo um ótimo trabalho à frente da mesa diretora e isso é inegável”, disse.
Dinaldo Wanderley destacou ainda que discorda do governo Ricardo Coutinho em muitos pontos, inclusive por “querer fazer maioria na Assembleia a qualquer custo e o governador declara que um deputado custa R$ 300 mil, além disso, existe lista de apoio a um ou outro candidato para eleição à presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba”, criticou.
Polêmica Paraíba