O presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Charliton Machado, disse hoje que a reunião com os membros da legenda foi bem sucedida porque definiu pontos importantes que estavam em debate há um tempo.
Em entrevista a Rádio CBN, ele afirmou que o partido quer ocupar espaços no segundo governo de Ricardo Coutinho e destacou que os deputados estaduais estarão na base aliada do PSB, inclusive com o voto para o deputado socialista Adriano Galdino.
Ele disse que o parlamentar Frei Anastácio não esteve na reunião porque está em viagem para outro país, mas destacou a criação de uma comissão que debaterá com os parlamentares sobre a importância de se unirem em torno do projeto único ao lado do PSB.
Indagado sobre a reforma política na Prefeitura de João Pessoa, Charliton foi questionado sobre a saída da secretária de Políticas Públicas Para as Mulheres, Socorro Borges, que teria colocado o cargo à disposição. O presidente do partido respondeu que “ninguém é insubstituível” e destacou que ela deve ter suas razões para deixar a pasta.
Machado finalizou destacando o partido tem muitas pessoas qualificadas para ocupar os espaços e fazer um bom trabalho nas gestões municipal e estadual.
Polêmica Paraíba