Desde o dia 18 de janeiro de 2011, Shaolin está preso a uma cama, sem fala e sem movimentos. Desde que iniciou o tratamento, o humorista apresentava um déficit de atenção que, agora, quatro anos depois do acidente, começa a apresentar melhoras.
Em janeiro de 2011, o humorista Shaolin se envolveu em um grave acidente de trânsito na Alça Leste, em Campina Grande. Após colisão de seu automóvel com um caminhão, o artista entrou em coma e, mesmo após anos de tratamento, perdeu a capacidade de se comunicar e também ao motricidade. À época, Shaolin estava no melhor momento de sua carreira, com destaque midiático nacional.
Após quase quatro anos do acidente, a família de Shaolin tem boas notícias sobre o estado de saúde do humorista: ele já usa expressões faciais para se comunicar, moveu um dos braços em sessão de fisioterapia e tentou mover a perna.
No domingo (17), o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu detalhes da atual rotina de Shaolin, que possui um aparelho de comunicação, que serve para fazer a interação através de movimentos com os olhos.
https://www.youtube.com/watch?v=Ccr9tX2dzuk
com R7