Deputado desafia aliança partidária e diz que ninguém o fará mudar voto dado

“Não tem homem no mundo que faça o deputado Anísio Maia mudar um voto, não mudarei o voto de nenhuma matéria aqui que eu já votei"

anísio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse hoje que se manterá na bancada independente da Assembleia Legislativa da Paraíba e afirmou que criticará o governador Ricardo Coutinho (PSB) quando necessário.

Em entrevista a Rádio Arapuan, o petista revelou na manhã desta quarta-feira, 12, que manterá os votos feitos em matérias que tramitam na Casa e afirmou que apoiará a gestão estadual quando achar que as ações não beneficiarão os paraibanos.

“Não tem homem no mundo que faça o deputado Anísio Maia mudar um voto, não mudarei o voto de nenhuma matéria aqui que eu já votei, nem Jesus Cristo do Céu, nem a presidente Dilma, nem o presidente do partido me farão mudar”, revelou.

Indagado sobre o voto no projeto que trata dos recursos destinados à Universidade Estadual da Paraíba, Anísio afirmou que já votou em favor da instituição e manterá o voto, ele destacou ainda que já votou pela derrubada dos vetos do governador e seguirá com seu posicionamento.

Polêmica Paraíba