O dia em que o Tribunal de Justiça da Paraíba realiza a primeira eleição para presidência de sua história, o magistrado mais antigo e candidato a presidente da corte, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos presta homenagem ao pai, que completa 90 anos idade nesta quarta-feira, 12.
Na mensagem, o desembargador elogia o pai e destaca os ensinamentos passados pelo ex-presidente do TJ, Miguel Levino de Oliveira Ramos, que “sempre disse que palavra dada deve ser cumprida”. Se a frase é uma indireta sobre as eleições de hoje, não se sabe, mas até a última escolha para presidência do TJ, o presidente era escolhido por critério de antiguidade.
“Meu pai completa 90 anos de idade e nada vai tirar minha alegria interior. Está meio fraquinho e cabisbaixo – coisas da vida – mas serei o primeiro a beijá-lo e agradecer por tudo que ele representa para mim. O que mais ele tentou me ensinar foi que as pessoas não são obrigadas a pensar igual a gente e que cada um tem seus motivos para divergir do que pensamos. Ao mesmo tempo sempre disse que palavra dada deve ser cumprida. Obrigado Senhor, por essa graça!”, publicou o desembargador.
Polêmica Paraíba