O candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, disse na manhã deste domingo, 26, que apurará voto a voto e está confiante com o resultado das urnas. Em entrevista à Rádio Sanhauá, o tucano afirmou que nunca viu uma campanha como esta em toda a sua vida política, “quando se usaram práticas eleitoreiras de forma tão despudorada como este ano, que até presos foram flagrados trabalhando em campanha eleitoral no estado”, reclamou.
Depois de votar no Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande, o senador do PSDB disse que deseja ser governador para mudar o estado e acusou o adversário de cometer vários crimes eleitorais, “vimos uma campanha com denúncias gravíssimas contra a gestão, com derrames de cheques e processos contra jornalistas”, denunciou.
Ele citou ainda os resultados de pesquisas realizadas no primeiro turno das eleições e afirmou que “a eleição está muito equilibrada no que se refere às pesquisas, que apontaram empate técnico e estamos otimistas para a apuração dos votos, acompanharemos um a um”, finalizou.
Polêmica Paraíba