O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse na tarde desta sexta-feira, 10, que não mudará seu posicionamento no segundo turno das eleições na Paraíba, nem nacionalmente. Para ele, não seria justo e não há motivos para mudar os apoios que declarou no primeiro turno do pleito.
“Eu não tenho justificativa nenhuma para mudar de posicionamento agora, eu fiz palanque para Cássio e Dilma no primeiro turno e farei campanha para os dois nesse momento, estou conclamando outros partidos para participarem; não há fato novo para mudar de discurso neste momento”, disparou.
Aguinaldo criticou a mudança de posicionamento dos partidos e destacou que não há mais fidelidade entre os partidos e que isso se deve., também, a existência de muitas legendas no país.
Em entrevista a Rádio Arapuan, o parlamentar agradeceu aos paraibanos por terem votado nele e permitido sua reeleição. Ribeiro destacou o trabalho feito durante sua passagem pelo Ministério das Cidades, “quando eu estava no ministério fiquei acompanhando a presidente Dilma em viagens por todo o país e até fora do país, assim, acabei me distanciando um pouco das minhas bases e agradeço aos eleitores de todos os municípios, das 223 cidades do estado”, finalizou.
Polêmica Paraíba