O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Nabor Wanderley, emitiu nota aos eleitores paraibanos no início da tarde desta quarta-feira, 01, negando os boatos de que estaria rompido com o postulante ao governo de seu partido, Vital do Rêgo Filho, e reafirmar o compromisso com o seu partido.
Nabor afirmou que é leal e coerente com as ideias de sua legenda e citou a história política que construiu e o desejo de melhorar a vida dos paraibanos.
NOTA AOS PARAIBANOS
Quero através desta cumprimentar a todos os paraibanos e correligionários e reafirmar que o meu candidato para o Governo do Estado da Paraíba é o meu colega de partido, o senador, Vital do Rêgo Filho (PMDB).
Acredito no trabalho que Vital vem fazendo enquanto senador e sei do seu potencial para governar a Paraíba, o que o define como um político preocupado com o seu estado.
Reafirmo minha lealdade e coerência partidária, tenho uma luta e história política dentro do PMDB, onde levo esse histórico para todos os recantos por onde ando e onde firmo parcerias.
Acredito veementemente na luta e na busca pelo bem-estar da população paraibana e, é nesse contexto, com pessoas leais e com minha lealdade política, que mantenho sempre uma postura política focada em meu compromisso com o meu partido.
Sou candidato a Deputado Estadual e recebo o apoio de diversas lideranças políticas dos municípios paraibanos, o que nos faz participar de diversos eventos, porém, essas participações não tiram o meu foco da lealdade ao PMDB, da lealdade aos meus candidatos, Vital do Rêgo Filho, ao Governo do Estado, José Maranhão, ao Senado, Hugo Motta, candidato a reeleição a Deputado Federal, e Dilma Roussef (PT), candidata a Presidência da República.
Portanto, reafirmo que o meu candidato ao Governo do Estado da Paraíba é o senador, Vital do Rêgo Filho, e desde já agradeço a população paraibana pelo apoio.
Nabor Wanderley
Polêmica Paraíba