O candidato a senador Wilson Santiago (PTB) emitiu nota na manhã desta segunda-feira, 29, desmentindo cabalmente boatos de que estaria atritado com o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), que encabeça a coligação ‘A Vontade do Povo’. Informações veiculadas na imprensa nacional dão conta que Santiago estaria ameaçando não apoiar o candidato tucano no segundo turno das eleições.
Segundo Wilson Santiago, “fizemos uma aliança política e não eleitoreira, e estamos juntos no projeto de mudar e melhorar a Paraíba e a vida dos paraibanos”.
Wilson observou, no entanto, que “os adversários que espalham o boato de que não subirei ao palanque no segundo turno já estão antevendo que não haverá segundo turno, porque Cássio e eu ganharemos a eleição no próximo domingo”.
O candidato a governador Cássio Cunha Lima considerou os boatos “já suspeitos pela origem” e justificou dizendo que “nasceram em fontes governistas e são divulgados por pessoas ligadas à mídia e às estruturas do governo”.
“Temos uma chapa fechada. Em todos os comícios e no guia eleitoral peço votos para Wilson todo dia, da mesma forma que ele pede votos para nossa candidatura e nosso projeto. Wilson é o nosso senador”, declarou Cássio.