O Jornal de Brasília publicou nota neste fim de semana dando conta da possibilidade do candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB) não seguir apoiando Cássio Cunha Lima (PSDB), caso as eleições paraibanas não sejam definidas no próximo domingo, dia 5.
Segundo o colunista Mino Pedrosa, Santiago teria assumido o compromisso com o candidato tucano, mas não conseguiu grande destaque. “Sem ter conseguido alçar voo nas pesquisas eleitorais da disputa ao Senado na Paraíba, o candidato Wilson Santiago (PTB) virou um político angustiado e faz confissões que deveria não fazer”, diz o texto.
O texto segue destacando ainda que Wilson assumiu ter ajudado a campanha do PSDB, com “20 milhões de argumentos” e não vencerá as eleições.
“Diz abertamente ter dado 20 milhões de argumentos ao senador Cassio Cunha Lima para apoiá-lo, e nem assim vencerá as eleições”, afirma o colunista.
A nota é encerrada dizendo que “indignado, prega aviso: no segundo turno das eleições ao Governo paraibano, não subirá no palanque de Cassio, apoiará a reeleição do governador Ricardo Coutinho”.
Polêmica Paraíba