Aspas vê com “estranhamento” envolvimento de Gilberto Carneiro em suposto “mensalão da Paraíba” e cobra investigação

sanny_entrevista_dp41

A presidente da Associação dos Procuradores de Estado da Paraíba, Sanny Japiassú, viu com “estranhamento” envolvimento do procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, em suposto esquema de propina envolvendo secretários de Estado e irmão do governador.

Na manhã de hoje, Sanny Japiassú disse que recebeu a denúncia através de redes sociais: “Eu recebi através de redes sociais e e-mail. E além de perceber que é uma denúncia muito grave, nosso maior estranhamento foi ver que o procurador geral do Estado está ou estaria envolvido nesse esquema”, disse.

Sanny alertou para necessidade de profunda investigação a respeito do assunto: “Sobretudo porque os documentos parecem verídicos. Digo parecem, porque não tive acesso aos originais, só vi de maneira digital. E acredito que o Ministério Público deve se pronunciar e investigar profundamente a denúncia”, explicou.

A presidente da Aspas garantiu que irá acompanhar os desdobramentos da denúncia e disse que se houver veracidade do esquema chamado “mensalão da Paraíba”, a Associação irá cobrar explicações do procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro.

Confira denúncia na íntegra clicando aqui

Polêmica Paraíba