O vereador de João Pessoa Professor Gabriel (PDT) criticou os serviços prestados pelo Hospital da Unimed. Em entrevista a Rádio Sanhauá, na manhã desta quarta-feira, 17, o parlamentar disse que foi vítima de má prestação de serviço há pouco tempo.
“Fui vítima, eu cheguei lá infartado eram 3h30 da manhã e fui atendido por um homem que nem médico era, a medicação que me foi aplicada foi morfina para passar a dor e fiquei lá até as 7 horas da manhã sem nenhum atendimento”, denunciou o parlamentar municipal complementando que só foi socorrido porque seu médico conseguiu que ele fosse transferido para outra unidade hospitalar.
“Fui socorrido porque fui removido de lá para o Hospital Memorial São Francisco onde fui atendido pelo meu médico e o cirurgião já estava pronto para realizar o cateterismo, mas mesmo assim fiquei com uma sequela no coração por conta da demora do atendimento na Unimed”, disse.
Professor Gabriel afirmou que não fez uma denuncia formal ao Ministério Público ou mesmo na justiça e lamentou a situação.
Ele finalizou dizendo que a Unimed e um “SUS elitizado, mas o atendimento está péssimo”.
Polêmica Paraíba