CRISE NA RELAÇÃO PT + PSB: Gilberto Carvalho anuncia reunião nacional do PT e prevê “medidas duras” na Paraíba

Licenciado, Ministro considera absurdo posicionamento e critica de Ricardo

( Walter Santos – wscom.com.br)  – O Ministro licenciado da Secretaria Geral da Presidência da República , Gilberto Carvalho, ligou para o WSCOM informando que a Coordenação de Campanha do Partido dos Trabalhadores se reunirá nesta segunda-feira, em Brasilia, para uma série de decisões, entre elas a adoção de “medidas duras” na campanha do partido na Paraiba diante das duras críticas feitas pelo governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, contra a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

– É um absurdo tudo o que está acontecendo posto que coloca um cenário muito mal, por isso vamos nos reunir amanhã (segunda-feira) para tomada de posições mais firmes no cenário da Paraiba – antecipou.

MAIS REPERCUSSÃO – O vereador Fuba também reagiu contrário ao discurso do candidato do PSB e voltou a criticar a existência de material de campanha com fotos de Dilma e Ricardo.

– Desde quando chegou tenho declarado a minha indignação porque ele pega carona indevida da presidente quando não merece esse tratamento – comentou.

Já o vereador Bira disse que a postura do socialista reflete um instinto desagregador e ingrato em face dos grandes investimentos feitos pelo Governo Dilma na Paraíba e agride o PT porque deveria, segundo ele, no mínimo respeitar as relações existentes com o partido na Paraiba. “Ele cospe num prato que já tanto comeu”, observou.

Para Bira, “toda a Paraiba sabe que quem é portador do medo e da perseguição é o próprio governador, por isso é muita cara de pau querer atribuir ao PT o que de sua natureza”.

 

Walter Santos