Por Dércio Alcântara
Equivocadamente, o PSB se meteu onde não deveria e a sabedoria popular diz que em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher. Falo da nota do partido e da Coligação amplificando institucionalmente uma briga entre o governador e sua esposa, que vazou na mídia e não se fala outra coisa na Paraíba nas últimas 24 horas.
Era uma briga de casal gravada pela primeira dama sabe – se lá porque, mas a nota do PSB transformou numa querela política e, sem nenhuma prova, atribuiu a Cássio a autoria
Se foi gravado supostamente no quarto do casal, na Granja, a voz mais próxima do microfone é a de Pâmela, que teria vazado, logo se pergunta: a nota inconveniente e burra do PSB não deveria ter atacado a autora?
E pergunto ainda: porquê Pâmela Bório teria gravado e postado o vídeo, avisando a gente de sua confiança que tem mais 17 pra soltar?
Por questões eticas e por não querer, como o PSB, amplificar ou meter a colher numa briga de marido e mulher, reservo-me o direito de não postar o famoso e hiper acessado vídeo.
(Do blogdoKardec)