Vereador diz que morte em aeroporto é 'inaceitável'

dinho

O vereador de João Pessoa Dinho (PR) falou na manhã desta quinta-feira, 11, sobre o falecimento de uma mulher no Aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. Para o parlamentar municipal, é necessário que haja mais cuidados para atender as pessoas que precisarem.

“Eu acho que isso é uma questão inaceitável porque, mesmo o aeroporto sendo em outro município que não é João Pessoa, é uma estrutura que atende toda a Paraíba, só tem dois aeroportos em toda a Paraíba, o de João Pessoa e o de Campina Grande, o Ministério Público tem que intervir urgente, além dos problemas com estrutura, uma pessoa passando mal na emergência e não tem uma unidade de plantão para fazer os primeiros socorros”, criticou.

Ele pediu que o Ministério Público atue e fiscalize a situação dos aeroportos paraibanos para evitar que as situação aconteçam.

Dinho finalizou dizendo que acredita que o funcionamento do Castro Pinto será ampliado com o aumento do turismo em João Pessoa e “isso aí aumenta o fluxo turístico e a responsabilidade”.

 

Polêmica Paraíba