Candidato de oposição a presidência da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Marcial Henrique, criticou atual gestão e disse que, no último ano, houve arrefecimento das reivindicações da categoria. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na tarde de hoje, Marcial disse que pretende lutar para garantir maior autonomia a categoria.
Na visão de Marcial, falta transparência da atual gestão: “Falta transparência sobre decisões, posturas e quem ocupa cargo público deve ter consciência que todos os atos merecem transparência total”, alfinetou.
O juiz revelou dificuldade para realizar campanha: “Tenho todas as dificuldades que enfrenta qualquer candidatura de oposição. Mas tenho certeza de que consegui levar todas as minhas propostas aos companheiros mesmo sem contar com o aparato administrativo que dispõe meu adversário”, disse.
O juiz explicou que havia duas chapas de oposição que se uniram em torno de seu nome: “Inicialmente tínhamos duas chapas de oposição, mas depois de consultas e conversas vimos que as ideias e propostas convergiam e sabemos que oposição separada fortalece a situação, então nos unimos em torno de uma candidatura”, explicou.
Polêmica Paraíba