Benjamin participa de carreta ao lado de Cássio e destaca trabalho em municípios do interior da PB

benjamin (3)

Com uma atuação parlamentar que se destaca principalmente por todo o interior da Paraíba, através de emendas que beneficiam saúde, agricultura, educação, infraestrutura e nas mais diversas áreas, o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) mantém o compromisso com a população e segue prestigiando os pequenos municípios em sua campanha pela reeleição no Congresso Nacional. Neste final de semana o parlamentar visita lideranças do Agreste e Brejo e ainda marca presença com sua comitiva de campanha em carreatas, ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa o Governo do Estado.


Juntos, Benjamin e Cássio passarão por 13 cidades, divulgando suas propostas, compromissos e também prestando conta de seus mandatos, mostrando à população que em cada cidade há trabalho e investimento realizado e conquistado através da atuação parlamentar da dupla.

“É muito gratificante para mim, como parlamentar, poder passar por casa município de cabeça erguida, saber que em cada lugar nós pudemos dar a nossa contribuição através de propostas, projetos, emendas e consignação de recursos para beneficiar as mais diversas áreas de desenvolvimento. Orgulho-me de ser um filho de uma pequena cidade como Araruna, mas que para mim é uma gigante, assim como as demais cidades, e é por isso que queremos continuar o nosso trabalho, para continuar cuidando interior do Estado”, falou.

De acordo com a programação, neste sábado, a carreata cobrirá oito municípios do Brejo e Curimataú. Com saída de Guarabira e passando pelos municípios de Pirpirituba, Belém, Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e Solânea.

No domingo, além do Brejo e Curimataú, a região agreste será contemplada com uma grande carreata. Com saída de Arara, a partir das 9 horas, o circuito desta vez envolverá os municípios de Remígio, Esperança, Lagoa de Roça, Lagoa Seca e será concluída em Campina Grande, onde será realizado um grande comício no bairro da Liberdade.