O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse na manhã desta segunda-feira, 18, que resolveu apoiar o nome de Lucélio Cartaxo (PT) para senador porque nunca foi procurado pelo candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB) para conversar sobre apoios para as eleições de outubro.
De acordo com o presidente estadual do PSD, a decisão foi partidária e destacou a boa relação que sempre teve com os irmãos Cartaxo.
Ele destacou ainda que os problemas que resultaram em seu rompimento com o candidato a reeleição pelo PSB não o torna adversário de Lucélio.
“Não tenho nada contra Lucélio Cartaxo, muito pelo contrário, sempre tivemos boa relação e não fui procurado, em momento nenhum, pelo candidato Wilson Santiago”, explicou.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comemorou na manhã desta segunda-feira, 18, o apoio do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) à candidatura de Lucélio Cartaxo.
Para o gestor, é uma boa adesão, uma vez que Rômulo traz consigo todo o partido e destacou a boa relação que sempre mantiveram.
Polêmica Paraíba