A paraibana e deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP), afirmou nesta quinta-feira (14) que defende o nome de Marina Silva para substituir Eduardo Campos na chapa presidencial do PSB.
Por telefone, direto de São Paulo, Luiza Erundina falou a uma emissora de rádio de João Pessoa que a solução natural para substituir Eduardo Campos na chapa do PSB seria mesmo o nome de Marina Silva, que já estava na coligação como candidata a vice-presidente. “Acho que Marina seria a solução natural mas evidentemente haverá uma discussão dentro do partido e da coligação”.
A paraibana Luiza Erundina acrescentou que pessoalmente defende o nome de Marina como candidata a presidente da República, mas adianta que está aberta a participar das discussões que virão de forma democrática e acatará a decisão que for tomada.
Erundina destacou, no entanto, este é o momento é de solidariedade à família de Campos e de cuidar do trâmites do velório, e que as questões sobre a nova composição da chapa fica para mais adiante.
Paraíba Já