Major Fábio diz que vai 'fechar as fronteiras da Paraíba'

 

Sessão ExraordináriaDep.Major Fábio - DEM-PBfoto: Edson Santos

O candidato ao governo da Paraíba pelo PROS, Major Fábio, criticou nesta segunda-feira, 11, a gestão das unidades de saúde na Paraíba. Ele disse que “é uma vergonha o estado aparecer em rede nacional de televisão com denúncias tão graves”.

O parlamentar disse que é necessário dar atenção às pessoas que pedem socorro e destacou a necessidade de melhorias nos serviços prestados pelas unidades de saúde do estado, sobretudo os hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande.

Além de ações ligadas à saúde, Major Fábio falou sobre ações para melhorar o trabalho das polícias e disse que “é necessário fechar as nossas fronteiras, digo fronteiras me referindo aos municípios porque para mim a Paraíba é uma nação e pretendo equipar as polícias para que tenhamos mais segurança no estado”.

Ele disse que há grupos fortemente armados cometendo crimes na Paraíba e destacou a importância de cuidar dos limites das cidades que já sofreram ataques a bancos e caixas eletrônicos.

Ele falou ainda sobre educação e falou da necessidade de cuidar dos jovens “para que eles não ingressem no submundo da criminalidade”.

Polêmica Paraíba