Reunião: Justiça eleitoral traça plano de segurança para eleições 2014

TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba reuniu promotores e representantes das polícias Civil, Federal, Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público da Paraíba e Polícia Rodoviária Federal, além de representante da segurança pública estadual nesta quinta-feira, 07, para debater o plano de ação para as eleições 2014.

O presidente do TRE-PB, Saulo Benevides, destacou a importância de traçar metas para garantir a segurança do pleito, “é necessário traçar metas para garantir a segurança nas eleições”, destacou.

O encontro desta manhã é a terceira audiência realizada no estado, a primeira aconteceu em Patos, depois em Campina Grande e hoje na capital.

Benevides mostrou-se animado e afirmou que com o planejamento não será necessário chamar a força nacional para atender às zonas eleitorais da Paraíba. Ele afirmou ainda que há disposição das polícias para atender à demanda durante a campanha e no dia das eleições com um esforço concentrado.

Ainda para o dia das eleições, o presidente informou que para agilizar a contagem dos votos serão contratados profissionais com motocicletas “para levar os resultados das urnas ao local de apuração”.

Polêmica Paraíba