PROS vai substituir suplente para garantir a candidatura de Leila Fonseca ao Senado

leila

O PROS vai substituir o candidato a primeiro suplente de senador do partido, Helder Viera, para garantir a permanência da candidatura da titular, a professora Leila Fonseca, ao Senado. A decisão foi tomada após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB), nesta sexta-feira (1), constatar que o suplente não apresentou a documentação necessária para concretizar a candidatura de suplente.

Neste sábado (2), Leila Fonseca informou que já procurou o TRE e que o único impedimento para que seu registro de candidatura seja deferido pela Corte Eleitoral da Paraíba é a regularização do candidato a suplente. Segundo ela, o partido poderá até recorrer porque no protocolo do Tribunal está especificado que toda documentação necessária para sua candidatura e a dos suplentes foram entregues.

A professora afirma que a decisão do Tribunal em indeferir o registro será resolvida com a substituição do suplente o que deve acontecer no início da próxima semana.

“Não muda em nada a nossa campanha. Vamos continuar percorrendo a Paraíba, apresentando as nossas propostas. O maior desafio que temos neste momento é se fazer conhecida para que os eleitores possas tomar sua decisão conhecendo o que queremos para este estado e país”, disse a candidata.

Neste sábado (01), Leila realiza três encontros com lideranças, visita eleitores na Zona Sul e Zona Norteda Capital, além de adesivar veículos nos Bancários.
Assessoria